Etiquetas

Boxeo (209) Cine-TV (544) Contacto (5) Defensa Personal (505) Famosas (34) Fotos (668) Ippon y Submission (708) Jiu-jitsu (391) Judo (520) Karate y Kung Fu (326) Knock outs (579) Lucha (363) Muay Thai y Vale Todo (459) Notas (750) Taekwondo (258) Varios (609) Wrestling (226)

miércoles, 20 de mayo de 2015

Claudia es Reina

Claudia Rey es una auténtica Monarca de la Jaula. Es brasileña, invicta y con gran futuro en MMA. Aquí la vemos brevemente vencer por sumisión.

Uhuuuuuu... Vitória !!! Finalização, americana no primeiro round. Não lutei como eu gostaria, não segui a estratégia traçada pelo meu mestre e isso quase me custou a luta. Mostrei mais uma vez que tenho coração e consegui reverter e trazer essa vitória pra casa. Como diz ele que bom que aprendi vencendo. Gostaria de dizer mestre Marcelo Brigadeiro obrigado por não me deixar desistir e sempre me apoiar e acreditar em mim, você é especial em nossas vidas !!! Obrigado a minha família ASTRA FIGHT TEAM e meus professores de Wrestling Tim e de Muay Thai Till vocês são os melhores irmãos, amo muito todos. Obrigado a minha família amada que sempre me apóia e com certeza é meu porto seguro. As minhas alunas e alunos lindos que mandam uma energia positiva sem tamanho e que é muito importante pra mim. E todos que sempre estão na torcida mesmo de longe mandam todo seu apoio e carinho. Aos meus patrocinadores só tenho a dizer que vocês fazem parte disso. Obrigado por acreditar e me deixar representar vocês, tenho certeza que juntos somos mais fortes !! #litoralestruturasmetalicas #Radiocamboriu #EverUp #Noxii #TapiocadoBrasil #KaoriSushiBar #Stance #jefersonfajardo #Bravosaude #Popinhaktrade #CompanyAcademia #MarcelaMeirafisioterapeuta #GuilhermeBrumFisioterapeuta #duranmasso #clinicaperfekta #Nutriscience

Posted by Claudia Rey on Domingo, 5 de abril de 2015

No hay comentarios:

Publicar un comentario